Bolo Pamolha em forma de cascas de milho
-
Bom dia,
Hoje trago um bolo que fiz na época do milho verde, sim porque precisamos
de milho verde e da sua ramagem. fica bem fofinho e muito gostoso,
de...
Há 1 dia



eu adoro massa de qualquer maneira e o bom é que podemos inventar os ingredientes,muito boa a tua,bjs
ResponderEliminarOlá Maria!
ResponderEliminarEste pratinho cai sempre bem:)
jinhos
http://orecantodalili.blogspot.com
faço tanta vez cá em casa!!!!
ResponderEliminarA filhota adora e para uma pressa sabe bem!
suave e muito gostoso!
ResponderEliminarAdoro, fazemos imenso cá em casa :)
ResponderEliminarbeijo
Que delícia Maria!! :)
ResponderEliminarbeijinho.