quinta-feira, 18 de março de 2010

Espargos com bacom e ovo



















 O meu marido foi aos espargos no domingo,levantou-se ás 7 da manhã para ir,resultado levantou-se tão cedo para nada ,trouxe um espargo no fundo do saco.Eu fui ao pingo doce e vi os espargos e comprei-os de propósito,não era preciso se levantar tão cedo ,se no pingo doce há tudo fresquinho. Estou a brincar com o meu marido mas a verdade é que foi ele que fez os espargos não os apanhou mas cozinhou-os ,e estavam bons


Ingredientes:

1 molho de espargos
200gr de bacon
6 ovos
azeite qb.
1 cebola
2 dentes de alho
pimentão (caseiro)


Preparação:
corta-se os espargos ás rodelas e escalda-se em água a ferver
 ou dá-se-lhe uma cozedura pica -se a cebola e o alho,vai a refogar com o azeite,frita-se um pouco os espargos ,acrescenta-se o bacon cortado ás tiras ,o pimentão e os ovos.

2 comentários:

  1. Gostei!

    Eu gosto muito de migas de espargos! Mas estes ovos parecem estar muito bons.

    jinhos
    http://orecantodalili.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. não gosto muito de espargos, mas estes têem bom aspecto!!!

    ResponderEliminar