Bolo Pamolha em forma de cascas de milho
-
Bom dia,
Hoje trago um bolo que fiz na época do milho verde, sim porque precisamos
de milho verde e da sua ramagem. fica bem fofinho e muito gostoso,
de...
Há 1 dia



Que delícia!... uma nata gigante é uma visão!!!
ResponderEliminarBabette
Eu gosto muito desta tarte... é a que mais faço em casa, adoramos!!!!
ResponderEliminarAi k delícia :)...
ResponderEliminarbeijo
tenho estado sem net e tenho perdido tanta coisa boa, esta tarte é uma maravilha!!!
ResponderEliminarTb a faço muita vez!
ola sonia e que chato que é quando não temos net não é? já te tinha sentido a falta,mandei os parabens á filhota não recebeste?
ResponderEliminaróoo não os recebi, manda outra vez, que ela depois vai gostar de os ler e obrigado!!!
ResponderEliminarObrigado por ter visitado o meu cantinho e pelo seu comentário. É bom receber estes mimos :-)
ResponderEliminarAdorei o aspecto desta tarte (já fiquei com a receita...tenho de experimentar...eu adoro cozinhar! Venho visitá-la mais vezes !
Alice
obrigada amigas pelos comentarios
ResponderEliminar