terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Projecto acabado

Nem eu sabia o que ia sair, a minha filha Cátia queria um gorro  assim., e eu sem  ter nenhum modelo , saiu isto , é as modernices , os dos morangos com açucar  andam todos com estas modernices , mais parece um gorro dos 7 anoês. Este demorou  mais tempo  a fazer ,tambem levou mais lã e agora como ando mais ocupada com o blog já não tenho tanto tempo para fazer estas coisas.
Espero que a minha filha Cátia o uso ,ela pede as coisas e depois não as usa,mas menos mal que a minha filha Ana usa tudo e mais alguma coisa ,até o usou antes da irmã .

3 comentários:

  1. Olá Maria!!Muito obrigada por sua visita!!O gorro ficou lindo!E qta coisa gostosa tem no seu blog!!!Dá até água na boca!!Parabéns!!bjos e até mais!

    ResponderEliminar
  2. olá!descupe a invasão de tar aqui a falar, tem um blog á maneira, ja vi que sabe fazer de tudo um pouco...o gorro ta giro, mas nessa pessoa ainda fica melhor, muito linda a sua menina é tao perfeita que preciso tanto dela, sem ela nao sou nada :( ela é a minha vida, Vivo para amar-la.para mim, afatar-me é como ficar sem respiração.
    :$

    ResponderEliminar
  3. Um lindo gorro bem moderno feito por uma linda mamã muito prendada!
    A sorte é toda das meninas que têm o prazer de ter esses lindos acessórios feitos pela mamã!
    beijinho.

    ResponderEliminar