quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Marmelada feita no microondas

 Esta receita tirei do blog da amiga Ilda é muito boa e rápida.

Ing:1/5 kl de marmelos
      1 kl de açucar loiro


     Preparação:Descarcar os marmelos,cortar os marmelos aos bocados e lavar,por numa tigela de vidro de ir ao microondas.
Deitar o açucar amarelo e deixar assim durante 2 horas.
Vai ao micoondas durante 20 minutos na potência máxima,depois passei com a varinha magica,se gostar da marmelada mas dura por mais uns minutos.





5 comentários:

  1. Estamos sempre a aprender... Lá que ficou bonita, ficou :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. e fica com bom aspecto, adoro marmelada...bjs

    ResponderEliminar
  3. A tua marmelada ficou com uma cor fantástica!

    ResponderEliminar
  4. Mais rapido não há hehehe e ficou com um aspecto delicioso Maria,

    obrigado por partilhares!!

    ResponderEliminar
  5. Em primeiro lugar quero agradecer os comentarios que tens feito no meu blog,eu não tenho comentado porque não tenho conseguido, isto hj esta a funcionar! Agora não sei o que se passa que não consigo publicar nada no meu blog.rrsrsr
    Realmente é muito rapida de fazer!
    Este ano também quero fazer
    Bjs
    Bjs

    ResponderEliminar