sábado, 1 de janeiro de 2011

Os meus cabazes de Natal

Este ano resolvi fazer tambem cabazes de Natal para oferecer  alguns familiares e  pessoas amigas,os cabazes continham uns miminhos feitos por mim; licores caseiros, rafaellos,bolachinhas,doces de abobora com nozes,massa de pimentão,crocantinos,marmelada.

                                          Deu algum trabalho mas ouve quem gostasse.

               O meu blog hoje faz um ano , estou muito contente por ter feito este blog ,aprendemos muito umas com as outras, fazemos aqui amizades.
Muito obrigada a todas , pela vossa partilha.

2 comentários:

  1. olá Maria
    Bom ano para ti e para os teus!
    Não me importava nada ter recebido um desses cabazes!!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Oh miga, cheguei atrasada, mas deixo.te os parabéns pelo teu cantinho k eu adoro visitar :)
    beijinhos e um excelente ano pra ti e teus amores

    ResponderEliminar