Este foi o bolinho que fiz para a filha no seu dia de anos.
Fiz bolo pavet ,recheado com massa folhada e creme de ovos,que já tinha feito aqui.
Desejo a todas um Santo e Feliz Natal
Bolo Pamolha em forma de cascas de milho
-
Bom dia,
Hoje trago um bolo que fiz na época do milho verde, sim porque precisamos
de milho verde e da sua ramagem. fica bem fofinho e muito gostoso,
de...
Há 1 dia



bem giro!! feliz natal, bjks
ResponderEliminarK lindo... Uma mãe prendada, a filhota deve ficar contente..
ResponderEliminarbeijocas Amiga