quinta-feira, 29 de abril de 2010

Iogurtes de chocolate

Esta é a minha nova ajudante cá de casa, já a comprei álgum dias , mas só agora é que me lembrei que  ainda não tinha posto aqui a receita dos iogurtes de chocolate.Mas por ser os primeiros ainda não tinha muita prática ,esquecime de pôr açucar,como lhe pôs chocolate nesquik pensei que não era preciso açucar.
Então ficarão azedos, mas mesmo assim  marcharam,com uma colher de açucar ,o meu pai coitado não sabia e comeu diz que nuca mais come daqueles iogurtes  azedos.

Ingredientes:
1 litro de leite
1 iogurte natural
6 colheres (de sopa ) de chocolate
3 colheres (de sopa) de leite em pó
100 grs de açucar

Preparaçã:
:Misturar tudo com a varinha mágica,por nos potes da iogurteira e deivxar estar  8 horas na iogurteira



Aqui estão os iogurtes de chocolate azedos.mas ficaram bons cremosos ,

6 comentários:

  1. Olá Maria,
    Já me fizeste rir com o episódio do teu pai! A experimentar é que se aprende e se ficaram cremosos já é meio caminho andado para virem muitos sucessos! Cá os espero!
    beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Iogurtes de chocolate!!! tão bons :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. :):):):):)!
    A parte do teu pai tá engraçada:)
    Mas de aspecto ficaram muito bem!
    jinhos linda e bom fds

    ResponderEliminar
  4. Ola mana tudo bem,,,,olha fiquei adimirada com a iogurteira é cuadrada,,a minha é redonda e tem 7 copos,,olha faz com fruta que tambem estâo muito bons,,,beijimhos a todos..ha e para a proxima pôe azucar e se preferes tambem podes por mel esta suave...

    ResponderEliminar
  5. Que delícia estes iogurtes. Vim retribuir a sua visita. Gostei muito destes iogurtes. Obrigada.

    ResponderEliminar