A amiga Mariana lançou um novo passsatempo e aqui estou eu a participar.
Visitem o blog dela : http://maniasdacozinha.blogspot.com/ é um dos blogs que costumo visitar frequentemente.
Vale a pena participar para receber estes produtos da Oriflame.
Bolo Pamolha em forma de cascas de milho
-
Bom dia,
Hoje trago um bolo que fiz na época do milho verde, sim porque precisamos
de milho verde e da sua ramagem. fica bem fofinho e muito gostoso,
de...
Há 1 dia




Obrigado pela tua participação Maria e boa sorte,
ResponderEliminarbeijinhos!!!